As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento do Jay Tosco !!!!

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty Treinamento do Jay Tosco !!!!

Mensagem  ADM Of Death Qui Jan 27, 2011 3:29 pm

Jay lhe enviarei para o Mundo dos Evas ,Eu quero q voce ajude os Evas a matar um Anjo, Chegando la voce vai ter mas informaçoes sobre este anjo.Teleporte ai teleporto o Jay para o mundo dos Evas.

Informaçao sobre o anjo : Ele tem 3 metros,1 olho é 3 tentaculos.Se voce tocar nele com suas maos voce morrera.

Sua localizaçao : Voce esta numa montanha é a 2 metros de voce esta o mostro mas ele esta de costa.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue200000/200000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue20000/20000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty Treinamento Jay

Mensagem  jay Qui Jan 27, 2011 4:10 pm

eu mudei os atributos das minhas adagas para veneno paralizande e lançei no anjo. e eu corri para frente dele e começei a bater nele com minhas adagas.
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue300/300Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue13/12Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty Re: Treinamento do Jay Tosco !!!!

Mensagem  ADM Of Death Qui Jan 27, 2011 10:16 pm

Ai o anjo se enfuirece e usa Raio esterminador em Jay,Ai Jay vooa longe,É suas adagas ficam presas no Anjo,ai o anjo esta indo em sua direçao e tenta te bater com um de seus tentaculos.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue200000/200000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue20000/20000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty missao de Jay.

Mensagem  jay Sex Jan 28, 2011 5:22 am

eu me lançei para o lado e fiquei disviando dos tentaculos dele
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue300/300Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue13/12Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty Re: Treinamento do Jay Tosco !!!!

Mensagem  ADM Of Death Qui Fev 03, 2011 10:01 pm

Ai o Anjo usou o Raio Esterminador em Jay e ao mesmo tempo o Anjo deu um tapa em Jay com o seu tentaculo é lança Jay em direçao em uma arvore que Jay bate com toda a força e cai no chao,Ai o Anjo vai na direçao de Jay para tentar bater nele com um de seus tentaculos.

Jay voce só tem 300 HP,Pensse rapido se nao voce ira morrer.Muahahahaha.
ASS : Takashy Aono
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue200000/200000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento do Jay Tosco !!!! Left_bar_bleue20000/20000Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Jay Tosco !!!! Empty Re: Treinamento do Jay Tosco !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos