As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento da Luz

3 participantes

Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty O Treinamento da Luz

Mensagem  Mephisto Sáb Jan 22, 2011 10:47 am

O Mortal que pisa aqui entra com o único objetivo de se fortalecer na companhia de um Deus. Narre um treinamento de 10 linhas descrevendo um treinamento da forma que achar melhor. Boa sorte.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue200000/200000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue10000/10000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty Re: O Treinamento da Luz

Mensagem  Naruto Uzumaki Sáb Jan 22, 2011 10:17 pm

Estava eu andando sozinho pela floresta aprocura de paz onde poderia relaxar depois de varias lutas, encontrei uma sombra de uma arvore bastante acomodavel peguei e medeitei, depois de um certo tempo escuto um barulho estranho vindo de uma arvore que estava au lado da minha, eu pego uma kunai e me aproximo quando derrepente aparece um guerreiro das trevas, eu tomo um susto e pulo para trás ai eu pego e faço um jutsu clone das sombras e mando meu clone atacalo, percebo que ele destroi meu clone com facilidade depois vem naminha cabeça que ele nao e um guerreiro das trevas comum ele era mais fortes que os outros, entao eu me transformo na raposa de 4 caudas e concentro meu chakra pelo meu corpo to fazendo refletir uma luz tao ofuscante que destroi o guerreiro das trevas logo enseguida. Entao eu vouto para minha sombra e torno a repusar tranquilamente e sempre alerta a qualquer mal que venha me pertubar.
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki

Peixes

Cachorro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : palenta terra

Ficha Otaku
Personagem: Naruto Uzumaki [ Naruto ]
HP:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue2000/2000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue21/184O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (21/184)

Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty Re: O Treinamento da Luz

Mensagem  Mephisto Sáb Jan 22, 2011 10:21 pm

3 níveis por ele. Coloque de forma melhor a pontuação!
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue200000/200000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue10000/10000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty Treinamento Da Luz.

Mensagem  Thomas H. Seg Jan 31, 2011 1:33 pm

Eu estava andando Com Meu Wanyamon Pela Floresta Quando Vi 2 Sombras Negras Uma Delas Foi Me Atacar Ai Meu Wanyamon Se Atacou Na Somra Negra. E Deu Uma Mordida Na Sombra Negra Mas A Sombra Negra Revidou Dando Um Soco No Meu Wanyamon.Ai Eu Fiquei Com Mais Raiva Da Sombra Negra Eu Dei Um Soco Na Sombra Negra E Ela Desapareçeu E Eu Retornei Meu Wanyamon Para O Digi-VICE 5 E Começei A Dar Muintos Socos Na Sombra Negra E Ela Acabou Morrendo
Thomas H.
Thomas H.

Touro

Tigre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Thomas H. [Digimon Data Squad]
HP:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue2000/2000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue5/1O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (5/1)

Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty Re: O Treinamento da Luz

Mensagem  Mephisto Seg Jan 31, 2011 2:01 pm

Bom, mas falta pontuação, e sua narrativa está repetitiva. Dois níveis.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue200000/200000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
O Treinamento da Luz Left_bar_bleue10000/10000O Treinamento da Luz Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento da Luz Empty Re: O Treinamento da Luz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos