As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento

+10
NamikazeMinato
Happy Death
Thomas H.
Cloud
Luke Fon Fabre
Ruby-San
ADM Of Death
jay
Tai Motomiya
Mephisto
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem  Mephisto Seg Jan 17, 2011 3:24 pm

Post aqui um treinamento de no minimo 5 linhas em que voce luta contra os samurais fantasmas. Sera avaliado sua capacidade de interpretaçao, sua escrita. Nao escreva muito mas nao seja tambem tao breve.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Tai Motomiya Sáb Jan 22, 2011 9:07 am

Eu estava andando pela floresta para descanssar um pouco e eu estava com o meu Chibimon em meus bralos ai sentei no chao e encostei minha costa numa arvo e falei : Chibimon Treina um pouco para nos ficarmos mas fortes, Vamos dar 100 golpes na arvore voce da o Ataque estalo e eu dou 100 socos ta bom.Ai nos ficamos treinando la e demos 100 golpes na arvore.
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/500Treinamento Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Mephisto Sáb Jan 22, 2011 9:14 am

Cara, muito bom. Simples, fácil de compreender, continue assim mas tente descrever com mais detalhes seus atos. Ganhou 3 nívies.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem  jay Sáb Jan 22, 2011 3:33 pm

Eu Estava Andando Pela Floresta Cansado E eu Achei Uma Fonte. Ai Eu Bebi Um Pouco De Agua e Discasei Numa Arvore Que Ai Eu Tive Uma Idei DE Esfaquiar A Arvore 50 Vezez. Ate Eu Conseguir Fazer Un Combo. Combo E Tipo Um Hit De Socos Facas ETC... Ai Eu Começei a Bater Com Minhas Facas Na Arvore. Espero Que Voces Gostem
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue300/300Treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue13/12Treinamento Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  ADM Of Death Sáb Jan 22, 2011 5:33 pm

este seu post esta Horrivel menino(a) caramba, palavas erradas : Discansei <<<<< e esta palavra existe ?.E me explica uma coisa como voce vai esfaqear a arvore em ? ,E tipo assim voce teve uma TPM depois que bebeu a " Agua da Fonte " ai voce começou a esfaquear a arvore tipo vc estava penssando assim : Aaaaaaaaa Morre maldita eu to de TPM morre para eu nao matar um outro viadinho que nem eu.Foi isso em ?! . E voce vai fazer um combo do nada assim e tipo um " Puff " ? e assim to esfaqueando a arvore e esta chegando esta chegando ai " Puff " sai o seu combo ?!. Ei criatura ( estou chamando de Criatura por que nao sei se tu e homem ou mulher XD ) antes de voce falar que esta tentando fazer um combo voce tinha que ter uma merda de uma abilidae de combo de facas entendeu ? se nao nao vou esplicar.Agora ve se cria juizo e começa a postar direito esta me escutando.
ASS : Takashy Aono [ Deus das Trevas / Ate a propria morte tem medo dele ]
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue20000/20000Treinamento Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Tai Motomiya Seg Jan 24, 2011 1:14 am

Eu estava em casa com o meu Chibimon sem nada para fazer ou para ver na TV,Falei para o Chibimon : Vamos para o Digi-mundo ?!.Ai peguei o Chibimon e o meu Digivicer e apontei o Digivicer para a tela do pc, Falei : Digi-mundo aqui vou eu.Ai fui teleportado para o Digital-World,é fui passera um pouco com o Chibimon pela floresta,Ai do nada o meu Digivicer começa a aptar ai eu olho e tinha um mapa na tela dele e um ponto vermelho la naquele mapa bem na tela do meu Digivicer,Ai eu fui andando e andando eu e Chibimon,Ate que chegamos aonde estava o ponto vermelho que era na entrada de uma caverna,Ai eu entrei e fui andando e andando ate que cheguei ao fundo da caverna e vi um Digi-Ovo da Coragem,Ai fui ate ele e puxei e puxei para tentar tiralo e nada,Mas ai eu tentei com mas força ate que ele saiu,Assim que o digi-ovo saiu apareceu tampando a passagem que levava ate a saida da caverna um Strikedramon,Ai eu Gritei : Vai Digi-Ovo.Ai o meu Chibimon Digi-evoluil para Flamedramon, ai o Flamedramon disse : Fique atras de mim Davis eu irei lhe proteger.Fui para tras de flamedramon,Ai o Flamedramon usou o ataque Míssil de Fogo que acertou o Strikedramon,Mas o Strikedramon nao se da por vencido e ataca o Flamedramon com Ataque de Garras mas Flamedramon da um salto e usa o ataque Punho de Fogo em Strikedramon,Ai Strikedramon Vira Digi-Dados,É Flamedramon volta a ser Chibimon,Ai eu vouto para a minha casa junto com o Chibimon e deito na cama para descanssarjunto com Chibimon.
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/500Treinamento Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  ADM Of Death Seg Jan 24, 2011 1:44 am

Ta muito bom esse seu poste,Deu para sentir a emoçao,a adrenalina da luta Mas esta luta foi muito curta se ela tivesse sido mas longa eu teria lhe dado mas lvs,Da procima vez faça uma luta longa estamos intendidos meu servo ?!. ^^

Iten Ganho : Digi-Ovo da Coragem.

Leves que ganhou : 4 leves.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue20000/20000Treinamento Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Tai Motomiya Seg Jan 24, 2011 10:15 pm

Eu e o V-mon estavamos no digi-mundo na cidade dos trens-digimons,(esqueci o nome u.u )Ai la de londe eu escutei um barulho de vapor e auguem pedindo ajuda ai eu e o V-mon fomos ate la ver o que era,Ai quando agente chegou la tinha um Yukidarumon atacando bolas de neve no trem-digimon,Ai eu gritei : vem ate aki Yukidarumon e enfrente auguem com força para lhe destruir,Vai Digi-Ovo.Ai o Yukidarumon usou Bola de Neve no Flamedramon mas este ataque nem encostou no Flamedramon ja que ele e um tipo fogo ai o Flamedramon usou Míssil de Fogo em Yukidarumon,Ai o Yukidarumon cai no chao e se levanta rapidamente e usa Soco Abaixo de Zero em Flamedramon,Mas ai o Flamedramon se esquiva para o lado e fala : Voce acha que conssegue me acertar com esses ataques ?!.É usa Punho de Fogo em Yukidarumon,Ai Yukidarumon vira digi-dados,Ai eu vou com o Flamedramon ate o Trem-digimon e pergunto : Voce esta bem ?. Ai ele responde : Sim,é muito obrigado por te me ajudado digi-escolido. ^^Ai eu vou ate um Restaurante Digimon e pesso dois Ramens um para mim e outro para V-mon,É ficamos la comendo e depois voutamos para casa para descançar um pouco. ^^
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/500Treinamento Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Mephisto Qua Jan 26, 2011 9:12 am

Muito bom, mas ele fica meio confuso depois da terceira linha, tente melhorar isso no seu próximo treinamento. 3 níveis.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Ruby-San Qua Jan 26, 2011 9:09 pm

Estava caminhando pela floresta, quando derrepente tudo ficou maus frio, estranhei pois estava um grande calor poucos minutos, estranhei e logo fiquei em possição de defesa, ou seja, abri lenvemente as pernas, dobrei os joelhos, coloquei a mão direita no Rosário e olhei para os lados, vi uma movimentação estranha vinda da minha direita, dei um sorriso, havia descoberto o que era, eram dois Lobos Selvagens, encarei eles, estralei o pescoso sem as mãos, peguei a minha Arma das Trevas, era uma arma negra como a noite escrito com diamantes Linda Porém Mortal do lado dela, peguei ela e disparei diversos tiros nos Lobos mirando sempre nas patas e no tórax deles, assim que sinti o cartucho acabando, rápidamente subo em uma árvore, segura lá em cima troco o cartucho por um cheio, miro na cabeça de um dos Lobos e disparo sem do no meio da testa dele, pulo da árvore caindo como um gato, sem provocar barulho algum, me agachei e mirei no tronco do Lobo dois, e disparei, assim que ele caiu morto me levantei, guardei a minha Arma das Trevas e assoviei duas vezes, chamando meu ''Baby Hot'', ele era um gato de dois metros de Altura, Com azas Verdes, embrora ele tivese dois metros de altura ele era apenas um filhote, olhei para traz, a origem de um barulhos soltei uma gargalhada ao ver que o Baby Hot tinha um ''rato'' na boca, sorrindo subi em cima dele, antes de sair de perto dos Lobos que agora estavam mortos, peguei os dois, e fomos embora para casa ...
Ruby-San
Ruby-San

Peixes

Cachorro
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 30

Ficha Otaku
Personagem: moka Akashiya [ Rosario + Vampire ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10/80Treinamento Empty_bar_bleue  (10/80)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  ADM Of Death Qua Jan 26, 2011 9:17 pm

Ficou muito bom minha irman. ^^

Itens ganhos : Dentes de lobo para fazer poçao.
Leves ganhos : 5 leves
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue20000/20000Treinamento Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Luke Fon Fabre Qui Jan 27, 2011 6:43 pm

Eu estava pela floresta perto do meu reino,Ai do nada três lobos pulam na minha frente um deles tentou me morder mas eu esquivei,é saquei a minha espada é cortei o lobo no meio,Mas ainda sobravam dois ai eu fui para cima de um ai ele saltou e me arranhou ai eu usei minha magia Corte-Azul e corto a cabeça do lobo,Ai eu uso dinovo a minha magia Corte-Azul e corto o lobo no meio.Ai eu vou correndo de volta para o meu reino,É chegando no meu reino vou para o meu castelo descançar.
Luke Fon Fabre
Luke Fon Fabre

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Kymlaska

Ficha Otaku
Personagem: Luke Fon Fabre [ Tales Of The Abyss ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue7/500Treinamento Empty_bar_bleue  (7/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Tai Motomiya Qui Jan 27, 2011 9:59 pm

Eu tinha ido la na Digi-Cidade Fantasma,Ai fui andando que eu estava procurando por uma pedra da quest da Sakuyamon que ela me mandou vir aqui encontrar a pedra,É se eu levar esta Pedra para ela entroca eu ganharei 2000 é ela tambem me disse para tomar muito cuidado.Ai eu fui andando com o V-mon,Ai entramos dentro de uma cabana abandonada para olhar Ai ficamos la brincando um pouco com os esquelotos mechendo com eles,Mas ai do nada apareceu um Wendimon ai ele usou Voz Destruidora no V-mon,Ai eu falei : por que esta nos ataquando ? Ai ele respondeu : Por que voces estou atras da Pedra Negra uma das mais valiosas reliquias deste mundo,É como nao de concorrentes eu vou acabar com voces.Ai eu falei : Eisso que vamos ver,Vai Digi-Ovo.Ai o V-mon evoluil para Flamedramon,Ai o Flamedramon usa Punho de Fogo mas ai ao mesmo tempo o Wendimon usaBraço Porrete,É os dois se batem ao mesmo tempo e vooam longe,Mas ai o Flamedramon se levanta rapidamente e usa Míssil de Fogo de fogo em Wendimon mas ai o Wendimon so fica cada ves mas sangado,Ai o Wendimon se levanta e usa Braço Porrete em Flamedramon,Ai Flamedramon e locautiado um pouco para longe mas ele nao cai,Ai ele da um salto na direçao do Wendimon e usa Míssil de Fogo,Ai o ataque atingil o Wendimon com tanta força que ele atraveçou ate a parede da Cabana e cai la fora,Ai ele se levanta e fala : Voce vai pagar caro mas muito caro por isso seu desgraçado.Ai o Flamedramon fala : E mesmo e,É quem ira me obrigar em ?! Ai o Wendimon voi correndo na direçao do Flamedramon e tento arranhar o Flamedramon,Mas o Flamedramon da um salto,Ai eu grito : Vai Flamedramon voce vai consseguir ganhar desse fraco ai,E isso ai.Ai o Flamedramon da um salto para tras e diz : E isso ai.Ai o Flamedramon da outro salto bem alto na direçao do Wendimon e usa Míssil de Fogo em Wendimon,Ai Wendimon vira Digi-Dados.Ai o Flamedramon volta a ser V-mon e vou andado com ele para achar a Pedra Negra,Ate que chegamos em uma casa toda velha e abandonada,Ai entramos para olhar ai bem ali na frente estava a Pedra do jeitinho que a Sakuyamon descrevel,Ai agente foi ate la pegar a pedra quando aparecel um Elecmon ai ele disse : Voces nao pegarao a pedra sem antes passar por mim. Ai eu falei : V-mon vai la e acaba com ele.Ai o V-mon usou Cabeçada de V-mon em Elecmon,Ai o Elecmon parou longe e batel com a cabeça na parede,Ai eu disse : V-mon vai la antes que ele levante.Ai o V-mon foi e usou Soco Boom Boom em Elecmon,Ai o Elecmon vira Digi-Dados,Ai agente pega a Pedra Negra é vamos imbora entregar a Pedra para a Sakuyamon.
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/500Treinamento Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Mephisto Sex Jan 28, 2011 6:42 am

Muito bom, tente colocar de forma mais correta a pontuacao e ascentuacao.
Recompensa: 3 Níveis
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Mephisto Sex Jan 28, 2011 6:51 am

Luke, está ótimo. Mas é muito curto! 2 níveis por ele!
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento.

Mensagem  Cloud Dom Jan 30, 2011 10:45 am

Eu Estava Andando Pela Floresta Quando Eu Vi 5 Lobos. Dai 2 Me Atacaram Eu Esquivei,Depois Eu Saquei Minha Espada E Cortei Os Dois Lobos. Restava Agora 3 Lobos eu Usei Minha Habilidade Corte Duplo Ne Um Lobo ai so sobro dois lobos. Depois Os Dois Lobos Me Atacaram E Conseguiram Me Morder EU Tentei Revidar Dai EU Cortei Um Lobo E O Outro Eu Usei Meu Corte Duplo
Cloud
Cloud

Aquário

Rato
Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Cloud [ Final Fantasy 7 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue3/1Treinamento Empty_bar_bleue  (3/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento.

Mensagem  Thomas H. Seg Jan 31, 2011 1:15 pm

Eu Estava Andando Pela Floresta Com Meu Wanyamon Eu Perguntei Ao Meu Wanyamon Oque Ele Gostaria De Fazer. Wanyamon DIZ:Eu Queria Bater Numas Arvores Ai Eu E Meu Wanyamon Eu Dei 100 Socos Nas Arvores E O Meu Wanyamon Deu 100 Cabeçadas Nas Arvores
Thomas H.
Thomas H.

Touro

Tigre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Thomas H. [Digimon Data Squad]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue5/1Treinamento Empty_bar_bleue  (5/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Luke Fon Fabre Seg Jan 31, 2011 9:05 pm

Eu estava andando correndo pela floresta de Kimlaska,Ai eu vi uns lobos logo ali a frente na passagem para poder chegar ate o Castelo de Kimlaska,Ai falei para mim mesmo : Eu infrentarei estes lobos. Ai saquei minha espada fui ate os lobos ai eles me sercaram e um deles me atacou e mordeu o meu braço ai eu dei uma espadada nele,Depois veio outro tentar morder minha perna au eu sei um pulo para tras e cortei a orelha dele ai ele ficou mas inrritado e avanssou em mim e me deu uma arranhada na cocha ai eu peguei e cortei a cabeça dele e vi que ainda restava três lobos ai fui e usei a minha magia Corte Azul e cortei dois lobos e eles ficaram feridos gravemente,ai o outro veio e me deu uma arranhada na barriga ai eu revidei e usei a minha magia Cortes Mortas e cortei todos os lobos,Ai fui andando todo ferido para o Castelo de Kimlaska.
Luke Fon Fabre
Luke Fon Fabre

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Kymlaska

Ficha Otaku
Personagem: Luke Fon Fabre [ Tales Of The Abyss ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue7/500Treinamento Empty_bar_bleue  (7/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Happy Death Seg Jan 31, 2011 9:27 pm

Eu estava no meu quarto meio que itediadinho ai peguei o mapa da mançao e fui ate a sala de treinamento,aye,Chegando la eu usei uma magia que o Mestre takashy me encinou de fazer aparecer a sua arma e mandala para um outro mundo que esta dentro do bau do meu quarto,Ai eu peguei meu arco e fiquei treinando atirando flechas nos alvos,Ai gritei para a sala : Me mande duas Serpentes. Ai a sala trouce duas serpentes de 1 metro,Ai eu falei : Tambem nao precisava tanto,Aye. Ai usei minha magia Alados e voei la para cima tao alto que as serpentes nao consseguiam me alcançar ai eu peguei uma flecha e mirei na serpente e soltei ai acertou a bariga da serpente ai ela ficou indo de um lado para o outro ai caiu no chao,Ai so faltava uma ai peguei outra flecha e mirei na cabeça e soltei e acertei na serpente ai ela morreu ai eu ja estava canssadinho voei la para baicho e fui para o meu quarto descançar um pouco,Aye. ^^
Happy Death
Happy Death

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Happy [ Fairy Tail ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue700/700Treinamento Empty_bar_bleue  (700/700)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10/500Treinamento Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Tai Motomiya Seg Jan 31, 2011 9:47 pm

Eu resovi dar uma volta pela Floresta-Digital junto com o V-mon para agente pegar umas frutas e caminharmos um pouco,ai quando agente estava andando apareceu um Panjamon ai ele tenta me dar um soco so que o V-mon joga o seu corpo com toda a força e nos esquivamos do ataque do Panjamon ai eu gritei : Vai Digi-Ovo. Ai o V-mon Digivolvel para Flamedramon,Ai o Flamedramon falou : Ei Panjamon se prepare para perder. Ai o Flamedramon usou Punho de Fogo em Panjamon e Panjamon usa Ataque Frio em Flamedramon como Flamedramon e um tipo gelo nao sofre muito dano com aquele ataque,Ai Flamedramon usa o Punho de Fogo denovo em Panjamon, é Panjamon Cai de joelhos no chao ai o Flamedramon pula e usa Míssil de Fogo em Panjamon é panjemon vira Digi-Dados.Ai eu é V-mon fomos para a casa de lamem da praia e comemos para caramba. XD
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/500Treinamento Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Mephisto Ter Fev 01, 2011 9:46 am

Cloud e Thomas, 2 níveis. Tai, Luke e Happy 4 níveis.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue10000/10000Treinamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty RE: Treinamento

Mensagem  NamikazeMinato Sáb Fev 05, 2011 5:55 am

Bom, eu estava fazendo meu treinamente diaria pra poder ficar mais forte e tentando criar novos jutsus.

Quando apareceram tais guerreiros medonhos e me atacaram. Quando eu fiz um justu de substituicão, e fui para a arvore.

Então eu fiz alguns clones das sombras e fiz com que eles lutacem com esses guerreiros samurais para eu poder analizar suas tecnicas de batalha.

Quando meus clones foram derrotados eu já tinha coletado todos os dados suficientes para poder ganhar.

E então eu saquei minha espada negra, e como já estava de noite ela ficou mais forte, ai eu coloquei um selo ná minha espada para com que isso eu libertasse as almas de tais Guerreiros samurais tão poderosos.

Então eu os ataquei para que pudessem descanssar em paz.

Estava muito dificil, eles eram muito poderosos, eu consegui destroir todos, menos um que era o mais forte, mais eu já estava muito machucado, então eu botei o selo em cinco kunais e taquei no guerreiro, mais ele ia se desviando e não percebeu a minha armadilha com um selo bomba e as kunais liguadas com linhas e o selo que fez com que a explosão o livrasse desse mundo que sua alma estava presa. Mais para com que a explosão não me afetace eu usei o jutsu de substituição e fugi dali para a porta de um hospital.
NamikazeMinato
NamikazeMinato

Libra

Rato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF

Ficha Otaku
Personagem: Minato Usumake [ naruto ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue4000/4000Treinamento Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue6/450Treinamento Empty_bar_bleue  (6/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  ADM Of Death Qui Fev 10, 2011 5:30 am

muito bom. 3 levels
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue200000/200000Treinamento Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue20000/20000Treinamento Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Lucy Heartfilia Nyaah Qui Fev 10, 2011 10:29 am

Eu estava indo para o Zoologico quando apareceu uma Chimera e tentou me dar uma patada mas ai eu dei um salto para tras e me transformei em Mew Mew Ichigo,Falei : Ei , Seu monstrengo voce vai pagar caro por ter tentado me bater , Nyaah . Ai ele tenta me dar outra patada mas eu pulo para cima do calho da arvore.falo : STRAWBERRY BELL ! !. Ai minha arma aparece e eu a pego mas a Chimera da uma patada na arvore que eu caio no chao e ele me da uma rabada que me lança e eu bato em uma arvore e caio sentada no chao e ele vem na minha direçao mas ai eu me levanto.Falo : REBORN STRAWBERRY CHECK ! !. E lanço minha magia no monstro ai a Chimera volta a ser um ratinho e o mimi-alien que estava usando o ratinho de hospedeiro tenta fugir mas ai eu pego um saquinho e boto ele la dentro e amarro bem o saco,Ai me destransformo e saio correndo por que estou atrasada para encontrar com o Aoyama-Kun ~ Nyaaaaaah ! ! !
Lucy Heartfilia Nyaah
Lucy Heartfilia Nyaah

Peixes

Búfalo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro , Nyaah ^^

Ficha Otaku
Personagem: Ichigo Momomiya [ Tokyo Mew Mew ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue3000/3000Treinamento Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue1/1Treinamento Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Naruto Uzumaki Sex Fev 11, 2011 12:34 pm

Estava eu andando pela floresta sem sentido para onde eu ia tentando esfriar um pouco minha cabeça. Estava eu em paz quando eu escuto um barulho estranho vindo de um arbusto no começo chego a pensar que e normal que podia ser apenas um animal mas o barulho continua proseguindo sem parar, então eu pego uma kunai e começo a me aproximar do arbusto, quando to no meio do caminho 3 guerreiros das trevas sai do arbusto dando um pulo bem alto e logo em seguida caindo na minha frente, então eu dou um empusso e pulo para trás. Ai eu percebo que eles começão a calcular cada movimento meu então eu concluo que os gerreiros das trevas com quem eu estva lutando era bem forte depois eu dou sorriso malicioso e digo:
-Podem vim!!!
Então eles se separam e começão a atacar em grupo tornado mais deficio de eu poder me movimentar então por puro reflexo eu faço o jutsu de substituição e me escondo deles e começo a entender os movimentos deles então eu saio de trás da arvore e faço 2 clones meus e falo para eles fazer movimentos sem sentido pois eu havia descobrido que não havia só 3 guerreiro das trevas mas sim 4 e o ultimo estava bem escondido e eu precisava encontralo pois ele etava passando informações de cada movimento meu, então eu faço com que meus clones distraiam os outros guerreiros das trevas e eu faço com que paso para o primeiro estagio da raposa de 9 caudas para eu usar meu faro de raposa e encontrar o 4 guerreiro então num istante percebo que meus clones e derrotado então eu me viro para os 3 tres guerreiro das trevas e faço 5 clones meus e faço eles ataca-los, eu pego e metransformo no 4º estagio da raposa pois sabia que agora teria que utilizar velocidade então em um so goupe eu mato 2 guerreiro das trevas de uma só vez e vouto para o meu lugar pois por um segundo eu senti um cheiro diferente mas bem maligueno então o 4° guerreiro das trevas aparece do nada e mata de uma só vez meus 5 clones, então eu faço uma cara de medo com a força da quele guerreiro mas num segundo eu começo a rir da cara do guerreiro então eu digo:
-Finalmente um guerreiro das trevas diguino de lutar comigo!
Então em um so golpe eu mato o outro guerreiro que viera para cima de mim mas sem eu saber que era uma armadilha pois o outro gurreiro vinha atras dele e na hora que eu matei o 3° guerreiro ele me deu um soco na cara que fez eu cair longe dele, mas eu me levanto rapidamente e vou au encontro dele mas num segundo eu me encontro só num silencio que predominava toda a floresta então eu me acalmo e começo a escutar cada movimento que ali ocorre e numa velocidade muito grande eu percebo que ele ta pulando de arvore-em-arvore então quando ele pula para proxima arvore eu adestruo fazendo com que ele caia no chão e num golpe muito rapido eu concentro uma bola de chakara na minha boca e lanço nele fazendo com quele virace pó. Assim que a luta termina eu vouto a caminhar tranquilamente na floresta e sempre alerta a qualquer movimento estranho que possa vim me atacar.
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki

Peixes

Cachorro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : palenta terra

Ficha Otaku
Personagem: Naruto Uzumaki [ Naruto ]
HP:
Treinamento Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Treinamento Left_bar_bleue21/184Treinamento Empty_bar_bleue  (21/184)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Empty Re: Treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos