As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento mortal

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento mortal Empty Treinamento mortal

Mensagem  ADM Of Death Qua Jan 26, 2011 10:00 pm

Teleporto o Jay para o Colisel so Digi-Mundo,E teleporto para la tambem um Resi-Greymon,Para duelar contra o Jay.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento mortal Left_bar_bleue200000/200000Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento mortal Left_bar_bleue20000/20000Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento mortal Empty Treinamento Mortal.

Mensagem  jay Qua Jan 26, 2011 10:19 pm

Agora QUE Começa A Luta Eu Mudei OS Atributos Das minhas adagas Para Venono E Fogo Esplosivo. Eu corri para chegar perto do Resi-Greymon Para Envenenar ele Ai eu Começei Subindo Pela Cauda dele Que Ai Ele Me Lanço Para Logen. Ai Eu Corri Denovo Para Perto Do Resi-Greymon Ai Ele Estava De Frente Para Min Que Ai ele lanço chamas Ai eu fiquei disviando delas. Que Ai Eu Estava de Frente Com o Resi-Greymon. Ai Eu dei Um Salto e Enfieu Minha Adaga De Veneno nele E A De Fogo Esplosiva. Ai Ele Começo a Se Envenenar e Depois O Fogo Esplodiu O Corpo Do Resi-Greymon Ai Ele Virou Dados
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 26

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Treinamento mortal Left_bar_bleue300/300Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Treinamento mortal Left_bar_bleue13/12Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento mortal Empty Re: Treinamento mortal

Mensagem  ADM Of Death Qua Jan 26, 2011 10:51 pm

Olha meu caro aprendiz nao ficou bom mas tambem nao ficou ruim,Este ai comparado aos seus outros posts esta muito melhor,Meu jovem voce esta melhorando so precisa se concentrar mas e parar um pouco de apertar o SHIFT. ^^

Itens Ganhos : Um colar.[Pode lhe deixar invisivel por 5 minutos] { Dado por Takashy }

Levels Ganhos : 4 levels
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Treinamento mortal Left_bar_bleue200000/200000Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Treinamento mortal Left_bar_bleue20000/20000Treinamento mortal Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento mortal Empty Re: Treinamento mortal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos