As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio pelo campo de Digi-Ovos

Ir para baixo

Passeio pelo campo de Digi-Ovos Empty Passeio pelo campo de Digi-Ovos

Mensagem  Tai Motomiya Qui Jan 27, 2011 11:10 pm

Eu estava querendo ter mas um digimon ai penssei : Ja sei vou ir pegar um Digi-Baby para mim.Ai eu fui ate o lugar que e para onde todos os Digimons que viram Digi-Dados vao por que eles veem para ca para recomeçarem do zero,Ai eu fui procurar por um Chocomon e um Minomon para mim,Ai eu encontrei um ovo de Chocomon,Ai eu o peguei no colo,Ai ele começou a trincar,Ai eu o coloquei no chao,Ai a casca do Ovo caiu e saiu de la um lindo Chocomon,Ai eu perguntei a ele se ele queria se juntar a mim na luta da Luz e das Trevas,Ai ele disse que sim,Ai eu levei ele comigo,Ai fui procurar um ovo de Gumimon,ai depois de tanto andar eu achei,Ai peguei o Ovo de Gumimon no colo ai ee começou a rachar ate que a casca quebrou,Ai sail um Gumimon,Ai eu perguntei para ele se ele gostaria de me ajudar a vencer a Luz do lado das Trevas o Senhor Takashy,É ele disse que sim que iria comigo,Ai foi eu Vmon,Chocomon é Gumimon para debaicho de uma arvore numa sombra fazer um pick-nick e ficamos la comendo e converssando. ^^
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Passeio pelo campo de Digi-Ovos Left_bar_bleue2000/2000Passeio pelo campo de Digi-Ovos Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Passeio pelo campo de Digi-Ovos Left_bar_bleue21/500Passeio pelo campo de Digi-Ovos Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos