As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojinha das Cartas Clow

Ir para baixo

Lojinha das Cartas Clow Empty Lojinha das Cartas Clow

Mensagem  ADM Of Death Qui Jan 27, 2011 1:28 am

Aqui voces poderao comprar Replicas de Cartas Clow.Exemplo : É uma carta que vai lhe dar o mesmo poder da sakura so que so pode usar uma vez e dura 1 hora,É assim que voce usa ela ela se desmancha.

1- Carta Aladus.[Ela lhe da Asas Brancas por uma hora]

1º Preço : 5000 Mil Zens.

2- Carta Salto.[Ela lhe permite daltar 6 metros de altura por uma hora]

2º Preço : 5000 Mil Zens.

3- Carta Rapidus.[Ela lhe deixa rapido por uma hora]

3º Preço : 6000 Mil Zens.

4- Carta Espelho.[Ela reflete Qualquer ataque ou magia que seu inimigo mandou em voce de volta para ele]

4º Preço : 9000 Mil Zens.Esta carta so fuciona uma vez,Tipo ela so reflete um ataque e depois some.

5- Carta Sombra.[Deixa seu inimigo sego por 5 minutos,Depois ela se desmancha e some]

5º Preço : 10000 Mil Zens.

FIM,Depois teremos mas cartas.^^

Aqui voces tambem poderao vender as cartas que voces ganham em missoes,Mas eu decido o que eu vou querer comprar de voces,É voces decidem se voces aceitam ou nao.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Lojinha das Cartas Clow Left_bar_bleue200000/200000Lojinha das Cartas Clow Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Lojinha das Cartas Clow Left_bar_bleue20000/20000Lojinha das Cartas Clow Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos