As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chamada de Takashy

2 participantes

Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty A chamada de Takashy

Mensagem  ADM Of Death Qui Jan 20, 2011 7:44 am

Estavam Happy Natsu e Lucy mas ai donada apareceu um portal negro na frente deles e saiu um ninja de la colocou o Happy num saco e o levou para dentro do portalai quando o ninja chegou do outro lado do portal com o Happy ele tirou o Hapy do saco ai o Happy viu um garoto.


Última edição por ADM Of Death em Sex Jan 21, 2011 6:28 am, editado 1 vez(es)
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue200000/200000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue20000/20000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  Happy Death Sex Jan 21, 2011 1:15 am

Eu com a minha carinha de choro e treimendo falo : O que voce quer comigo ?.
Happy Death
Happy Death

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Happy [ Fairy Tail ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue700/700A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (700/700)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue10/500A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  ADM Of Death Sex Jan 21, 2011 2:46 am

Olho para ele e digo : Nao precisa ficar assim nao Happy eu so quero ser seu amigo e eu gostaria de lhe fazer um pedido sera que voce gostaria de entrar para o meu grupo das trevas para derrotar o meu irmao ?.Continuo olhando para ele e dou um sorriso.


Última edição por ADM Of Death em Sex Jan 21, 2011 6:29 am, editado 1 vez(es)
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue200000/200000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue20000/20000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  Happy Death Sex Jan 21, 2011 3:49 am

Eu paro de chorar ai dou um sorriso para ele e digo :Voce quer que eu seja do seu grupo ?! eu aceito,E tambem podemos ser amigos, Aye , Sir.^^
Happy Death
Happy Death

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Happy [ Fairy Tail ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue700/700A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (700/700)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue10/500A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  ADM Of Death Sex Jan 21, 2011 4:50 am

Eu vou ate o Happy e estendo a minha mao ai aparece em minha mao um mini arco e varias fhechas de um tamanho que o Happy possa carregar e digo : Esta vai ser as suas armas ja que voce e um aereo e so voa ai voce pode derrotar o soutro com o arqui-flecha la do alto,Agora siga os ninjas ate o quarto que voce ficara.Podem ir.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue200000/200000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue20000/20000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  Happy Death Sex Jan 21, 2011 5:39 am

Ai eu sigo aqueles ninjas,Ai passo por uma sala muito bonita com varios video-games O.O,ai subo as ecadas e vou passando por um cossedor cheio de portas ai eles pararam e abriram a porta e eu entrei,ai eles me deram a chave e foram embora.E olhei para o meu quarto e vi muitas coisas muito boas e fiquei todo contente.Aye,vi uma cama muito grande so para mim,Um afiado de garras de madeira de 80 centimetros,Uma mesa com varias coisas de comer emcima dela ai eu comecei a babar de fome,tinha uma TV e 3 janelas no quarto e todas as tres janelas com cortinas azuls,É tinha um sofa muito bonito tambem ai eu fui afiei minhas garras,Ai fui me joguei na cama,pulei da cama para o chao ai me joguei no sofa ai fui comer,Ai me joguei na cama com a minha barriguinha estufada para descanssar ai liguei a TV e fiquei vendo desenho,Aye,Ai eu escuto umas batidas na porta e vou ver ai era um gato enormeeeeeeee e ele disse : Oi eu sou o Gato o bicho de estimaçao do Takshy o Senhor das Trevas,É ele me pediu para levar voce la para baixo,Me siga.Ai eu fui seguindo o gato ate que chegamos num salao MUITO GRANDEEEEE e logo a nossa frente estava o Senhor Takashy.
Happy Death
Happy Death

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Happy [ Fairy Tail ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue700/700A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (700/700)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue10/500A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  ADM Of Death Sex Jan 21, 2011 1:48 pm

olho para o Happy e falo : Obrigado gato,Ei Happy voce vai tenque enfrentar 3 Ratos para mim e com o seu arqui-flecha.Ai eu usei a minha magia Invocaçao de Arial,Ai aparecem 3 Ratos de 1 metro e eu disse : Comessem a lutar.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue200000/200000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue20000/20000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  Happy Death Sex Jan 21, 2011 8:36 pm

Eu corro um pouco ai uso a minha habilidade camada Alados e vôo la para cima e pego o meu arco e uma flecha e miro na cabeça de um dos Ratos ai souto a flecha ai a flecha acerta,Mas ainda faltam dois ai eu miro e miro ai eu atiro ai eu acerto e mato mas um,Mas ainda falta um ai eu faço a mesma coisa dinovo eu miro e miro ai eu atiro a flecha e acerto e mato os tres Ratos ai eu digo : Acabeiiii Takashy,Esta foi dificiu T-T.ai desso ate o chao para descanssar um pouco.
Happy Death
Happy Death

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Happy [ Fairy Tail ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue700/700A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (700/700)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue10/500A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  ADM Of Death Sex Jan 21, 2011 9:09 pm

abro as portas do salao e vou na direçao de HAppy e digo : Muito bem voce passou no teste,Agora vai para o seu uarto descanssar,Por que depois voce tera mas missoes.vou ate o Happy e lhe dou um mapa da mançao para ele nao se perder.

[ MISSAO COMPLETADA ]

Itens que ganhou : Arqui-flecha com uma quantidade de flechas infinitas por que assim que voce pega uma flecha aparece outra no lugar daquela que voce retirou.

Level's que ganhou : Ganhou 6 lvs.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue200000/200000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
A chamada de Takashy Left_bar_bleue20000/20000A chamada de Takashy Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

A chamada de Takashy Empty Re: A chamada de Takashy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos