As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao

Ir para baixo

Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao Empty Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao

Mensagem  Asch Ohara Dom Jan 23, 2011 1:43 pm

Desde o principio dois reinos alimentados pela destruição e pela morte viviam em guerra, o reino das Trevas, governado pelo deus Takashy, e o reino da Luz, governado pelo deus Mephisto, estavam acabando com o equilibrio natural do universo, mas nao sabiam oque estavam fazendo, e entao uma gande guerra ocorreu sem vencedor, os deuses ficaram tao furiosos que ouve uma explosão antibionatural e assim eu surgi para acabar com essa brincadeira e promover a paz entre os universos, com meu reio recem criado, recrutarei qualquer ser apto a servir o apocalypse e servir a mim sendo um gerreiro Lypse, com a ajuda de meus servos acabarei com essa guerra e farei o universo se equilibrar, e os 3 reinos vao ficar finalmente equilibrados e os deuses governaram em harmonia!
Asch Ohara
Asch Ohara
Apocalypse
Apocalypse

Virgem

Rato
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia-DF

Ficha Otaku
Personagem: Asch [Deus do Apocalipse]
HP:
Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao Left_bar_bleue30000/30000Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Nivel:
Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao Left_bar_bleue10000/10000Apocalypse uma terra de desordem e destruiçao Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos