As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Monkey Business: An Idiot's Guide to Tokyo's Harmful Books Regulation

Ir em baixo

Monkey Business: An Idiot's Guide to Tokyo's Harmful Books Regulation

Mensagem  Mephisto em Sab Jan 22, 2011 6:48 pm

A previsível revolta de mangakás no Japão devido a promulgação da Lei 156 começa a tomar maior proporção no país.

Pois agora, autores e artistas amadores também entraram no “ringue”, e um dos primeiros golpes do grupo será o lançamento de um doujinshi, intitulado de “Monkey Business: An Idiot’s Guide to Tokyo’s Harmful Books Regulation” (traduzido ao pé da letra como “Negócios de Macaco: Um Guia de Idiotas para a Regulamentação de Livros Nocivos de Tóquio”).

Construído sob a forma de Even a Monkey Can Draw Manga (Até um Macaco Pode Desenhar Mangá), Monkey Business vai parodiar histórias de variados gêneros, como homossexualidade e shoujo, destacando os detalhes da Lei 156 e outras tentativas do governo de impor restrições a tudo aquilo que eles consideram de mau gosto. Os revoltosos veem tais proibições como uma invasão ao direito de livre expressão constado na Constituição japonesa.

O produto será lançado na próxima sessão de inverno da Comiket, e também estará disponível para compra através da Amazon por 800 ienes. Para todas as idades, o livro será construído de forma que a lei não possa tocá-lo, mesmo por seus vários termos vagos. A arte será desenhada pelo veterano produtor Takaaki Suzuki (Strike Witches) e escrita por Takeshi Nogami.

__________-x-_____-x-__________
avatar
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 23

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
200000/200000  (200000/200000)
Nivel:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum