As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas

Mensagem  Mephisto Sáb Jan 29, 2011 1:31 pm

Você recebe a informação que eu, Mephisto, Deus da Luz, quero lhe ver pacificamente. Você vêm em meu encontro e eu lhe digo:
-Eu mesmo poderia fazer isso servo de meu irmão, mas não quero. Meus servos poderiam fazer isso, mas não quero que eles façam - Aponto o dedo para você e continuo. - Quero que você faça.
Você assenti com a cabeça
-Gárgulas são essas estatuas em meu castelo que ganham vida a noite! Mas elas nunca ousam fugir, pelo menos não ousavam até a noite de ontem. - Aponto para uma janela gigantesca feita com um vidral com a imagem de meu pai. - Elas fugiram, e vagam pelo meu reino causando caos, traga-as de volta e terá sua recompensa.

Obs.: Quero posts bem feitos, coloque pontuação e ascento e nada de abreviações. Sofrerá consequencias caso faça maus posts.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue200000/200000Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue10000/10000Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty missao de Jay-As Gargulas Fujonas.

Mensagem  jay Sáb Jan 29, 2011 1:52 pm

Ja estava De noite E Eu Estava procurando as Gargulas eu Vi Uma Gargula. Dai Eu Subi Encima Da Arvore E Me Lançei Incima Dela Que Ai Eu FUI Com A Gargula Ate O Castelo Do Mephisto
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 25

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue300/300Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue13/12Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty Re: Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas

Mensagem  Mephisto Sáb Jan 29, 2011 2:08 pm

A gárgula deixa ser arrastada por você até metade do caminho. Mas depois revida, e cai com você no chão, você fica pesadamente machucado, ela foge, mas agora ela está no meio do seu bando, terá de enfrentar todas elas.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue200000/200000Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Left_bar_bleue10000/10000Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas Empty Re: Missão de Jay - As Gárgulas Fujonas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos