As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojinha do Digi-Mundo

2 participantes

Ir para baixo

Lojinha do Digi-Mundo Empty Lojinha do Digi-Mundo

Mensagem  ADM Of Death Qui Jan 27, 2011 9:27 am

Aqui voces poderam compra cartas,É poderam Atualizar seu Digivicer Para que ele aceite as cartas,As cartas sao que nem as do Digimon Termes.Estamos em promoçao XD

Atualizaçao de digivicer. Preço : 1000 Zens

1- Carta Asas Brancas C.[elas dao asas brancas ao seu digimon]

1º Preço : 200 Zens

2- Carta velocidade D.[Deixa seu digimon mas rapido,é tambem mas agilidoso]

2º Preço : 300 Zens

3- Carta Bola de fogo C.[Permite ao seu digimon usar o ataque bola de fogo,Na mesma potencia que um Graymon usa]

3º Preço : 200 Zens

4- Carta Luva de Metal D.[Sua mao direita ganha uma luva de metal Ela e grande pesa é muito mas muito forte]

4º Preço : 500 Zens

5- Carta Fogo-Azul D.[Permite seu digimon usar o ataque fogo-azul igual ao Garurumon]

5º Preço : 300 zens

6- Carta Puço Metralhadora S.[Faz as maos do seu digimon virar uma metralhadora]

6º Preço : 600 Zens

Fim.Depois teremos mas cartas digimons. ^^


Última edição por ADM Of Death em Qui Jan 27, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es)
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Lojinha do Digi-Mundo Left_bar_bleue200000/200000Lojinha do Digi-Mundo Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Lojinha do Digi-Mundo Left_bar_bleue20000/20000Lojinha do Digi-Mundo Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha do Digi-Mundo Empty Re: Lojinha do Digi-Mundo

Mensagem  Tai Motomiya Qui Jan 27, 2011 10:41 pm

Oi eu gostaria que Atualizassem o meu Digivicer-V2,Para que ele tambem pudece ser como o Digivicer-V3 e aceitasse cartas. ^^
É eu gostaria de uma Carta Asas Brancas é uma Carta de Velocidade D. ^^
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Lojinha do Digi-Mundo Left_bar_bleue2000/2000Lojinha do Digi-Mundo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Lojinha do Digi-Mundo Left_bar_bleue21/500Lojinha do Digi-Mundo Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos