As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao de Sasuke !!!

Ir para baixo

Missao de Sasuke !!! Empty Missao de Sasuke !!!

Mensagem  ADM Of Death Qua Jan 26, 2011 10:07 pm

Eu quero testar voce,Eu quero que voce mate dois dos meus melhores ninjas,Se voce morrer voce e um fraco patetico.
Sua localisaçao : Voce esta dentro do coliseu das trevas voce de um lado e os ninjas do outro lado do coliseue Takashy esta sentado numa cadeira que esta flutuando e quem encostar nele tera uma morte lenta e muito mas muito dolorosa.
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Missao de Sasuke !!! Left_bar_bleue200000/200000Missao de Sasuke !!! Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Missao de Sasuke !!! Left_bar_bleue20000/20000Missao de Sasuke !!! Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos