As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Alice in Wornderland (Será Possível !?)

Ir em baixo

Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty Alice in Wornderland (Será Possível !?)

Mensagem  Mephisto em Sab Jan 22, 2011 7:35 pm

Parece impossível mas não, sites especializados no assunto soltaram um boato de um mangá e muito provavelmente um animê de Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas). A onda dessa precoce sensação é do fato de estarem como posso dizer? Surgindo das cinzas muitos remakes de filmes e livros antigos de Alice pelo mundo inteiro. O mais rescente boato vem dá emissora de televisão paga Animax que num de seus programas matutinos deixou escapar algo assim enquanto seus apresentadores comentavam o assunto. Vamos esperar pra que não seja só um boato. E que se for um boato, seja um daqueles que deu origem ao rescente animê de Supernatural(Sobrenatural).

__________-x-_____-x-__________
Alice in Wornderland (Será Possível !?) Mephistosign2
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
Alice in Wornderland (Será Possível !?) Left_bar_bleue200000/200000Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Alice in Wornderland (Será Possível !?) Left_bar_bleue10000/10000Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ver perfil do usuário

Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty Re: Alice in Wornderland (Será Possível !?)

Mensagem  ADM Of Death em Dom Jan 23, 2011 11:07 am

eu ja vi um manga que e tipo a historia da alice so que tem mas coisas é e meio doido mas e muito bom.,Ele e proibido para menores de 16 anos,Ele se chama " Miyuki-chan no Pais das Maravilhas " e este manga da Miyuki-chan e da Clamp e ele e muito bom.Mas como eu sou um desenhista de Shoujo eu adoro colecionar Shoujo e leio varios Shoujos e adoro a Clamp e o meu sonho e um dia desenhar para a Clamp,Eu sou tao fan da Clamp que tenho todos os mangas da Sakura Card Captors e das Guerreiras magicas de Rayearth. ^^
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Alice in Wornderland (Será Possível !?) Left_bar_bleue200000/200000Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Alice in Wornderland (Será Possível !?) Left_bar_bleue20000/20000Alice in Wornderland (Será Possível !?) Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: