As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este tropico aki e para voces se apresentarem.

+8
Yuna
Thomas H.
Ruby-San
Luke Fon Fabre
kaiquekaique
jay
Tai Motomiya
ADM Of Death
12 participantes

Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  ADM Of Death Ter Jan 18, 2011 11:13 pm

Vou esplicar o que voces tenque fazer para se apresentar.

Primeiro
Nome : " aki vc escreve o seu nome obviu XD "
Segundo
Idade : " aki vc ponhe sua idade 13 14 16 18 etc... "
Terceiro
Anime Favorito : " Aki voce bota o anime que voce mas gosta "
Quarto
Perssonagem : " Aki voce bota o perssonagem que voce quer ser no forum.Mas nao pode escolher um perssonagem que outra pessoa ja tenha escolido ta bom "

Pronto é e assim que voces devem se apresentrar. Obrigado pela ateçao e tenham um otimo jogo. ^^
ADM Of Death
ADM Of Death
Deus das Trevas
Deus das Trevas

Peixes

Búfalo
Mensagens : 68
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha Otaku
Personagem: Takashy Death Aono [ Deus das Trevas ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue200000/200000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue20000/20000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Tai Motomiya Sex Jan 21, 2011 6:12 pm

Oi eu vim aki para poder me apresentar. ^^

Nome : Enrique Gomes

Idade : Farei 14 em breve

Anime favorito : Digimon eu adoro Digimon,Digimon foi o meu primeiro anime eu vi ele quando eu tinha 3 anos,É eu ainda me melembro do epi como se fosse hoje. ^^

Perssonagem : Eu quero ser o Davis Motomiya,e gostaria de ter 2 digimons por favor,Um Chibimon e um Minomon por favor.
Tai Motomiya
Tai Motomiya

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Davis Motomiya [ Digimon Adventure 02 ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue21/500Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (21/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Apresentaçao.

Mensagem  jay Sáb Jan 22, 2011 3:17 pm

Oi Gente Hoje Eu Vim Me Apresentar.

Nome:Lucas Gomes.

Idade:EU Tenho 11 Anos.

Anime Favorito:Meu Anime Favorito e Thales Of The Abiisy.

Personagem:Eu Queria O Jay Male E Ele E Rhogue.
jay
jay

Touro

Tigre
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 25

Ficha Otaku
Personagem: Jay Male [ Tales Of Legendia ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue300/300Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue13/12Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (13/12)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  kaiquekaique Dom Jan 23, 2011 8:51 pm

Sou Kaique no jogo me chamo kaiquekaique
Tenhu 15 Anos de idade
Anime favorito: Pokemon, Bakugan e Naruto
Quero ser o Sasuke Uchiha shippuden
kaiquekaique
kaiquekaique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2011

Ficha Otaku
Personagem: Ficha inoperante [ nao entra faz semanas ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Luke Fon Fabre Qua Jan 26, 2011 12:34 pm

Oi eu sou o Luke. ^^

nome : Luke Ikeda

Idade : 14

Desenho favorito : Tales Of The Abyss é Tales Of Legendia. ^^

Perssonagem : Luke Fon Fabre,Do Tales Of The Abyss. ^^

Luke Fon Fabre
Luke Fon Fabre

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2011
Localização : Kymlaska

Ficha Otaku
Personagem: Luke Fon Fabre [ Tales Of The Abyss ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue6000/6000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue7/500Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (7/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Ruby-San Qua Jan 26, 2011 7:55 pm

Nome: Ruby Diamanty

Idade: 17 Anos

Anime Favorito: todos ^^

Perssonagem: Olha se eu puder criar um eu vou ser a que eu criar se não alguem me avisa?
Ruby-San
Ruby-San

Peixes

Cachorro
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 30

Ficha Otaku
Personagem: moka Akashiya [ Rosario + Vampire ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue6000/6000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue10/80Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (10/80)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Thomas H. Sex Jan 28, 2011 4:58 pm

Oi eu vim aki me apresentar. ^^

Nome : Lucas Gomes

Idade : 11

Anime favorito : Digimon Data Squad.

Perssonagem : Thomas H.[Digimon 5]

Digimon : Gaomon
Thomas H.
Thomas H.

Touro

Tigre
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 25

Ficha Otaku
Personagem: Thomas H. [Digimon Data Squad]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue5/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (5/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Yuna Sex Jan 28, 2011 7:12 pm

Nome : Yuna

Idade :14

Anime favorito : Final Fantasy

Personagem : Yuna , quero minhas armas de fogo! Very Happy
Yuna
Yuna

Leão

Rato
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27
Localização : Planeta Terra( ou será que não?)

Ficha Otaku
Personagem:
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1000/1000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Kakashi Seg Fev 07, 2011 3:55 pm

Oi Pessoal Vim Me Apresentar.


Nome:Thiago.

Idade:14.

Anime Favorito:Naruto Shipude.

Personagem:Kakashi Hatake.

Habilidade:Chidori.
Jutsu De Invocar Cachorros.
Sharingan.



Armas:Espada De Ferro,Kunai,Shurikem.
Kakashi
Kakashi

Peixes

Rato
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Kakashy Hataky [ Naruto ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Lucy Heartfilia Nyaah Qua Fev 09, 2011 12:38 pm

Oiii ^^

Nome : Lucy Heartfilia

Idade : 14

Anime favorito : Sakura Card Captors , Fairy Tail e Tokyo Mew Mew , Nyaah ^^

Perçonagem : Ichigo Momomiya
Lucy Heartfilia Nyaah
Lucy Heartfilia Nyaah

Peixes

Búfalo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro , Nyaah ^^

Ficha Otaku
Personagem: Ichigo Momomiya [ Tokyo Mew Mew ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue3000/3000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Uchiha Sasuke Sáb Fev 12, 2011 3:46 pm

Sou Matheus no jogo me chamo Uchiha Sasuke
Tenhu 13 Anos de idade
Anime favorito: Pokemon, Bakugan,Naruto,Bleach e Yugioh
Quero ser o Uchiha Sasuke Shippuden

Uchiha Sasuke

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2011

Ficha Otaku
Personagem: Sasuke Uchiha [ Naruto ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  leobol2 Sex Fev 25, 2011 11:39 am

iai
Nome : leonardo gomes
Idade :13
Terceiro
Anime Favorito :digimon;pra mim a primeira temp foi a melhor de todas
Perssonagem : Eu queria ser o Tai kamya , da primera temp de digimon dono do agumon

leobol2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha Otaku
Personagem: Tai Kamya [ Digimon Adventure 01 ]
HP:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue2000/2000Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Nivel:
Este tropico aki e para voces se apresentarem. Left_bar_bleue1/1Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Este tropico aki e para voces se apresentarem. Empty Re: Este tropico aki e para voces se apresentarem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos