As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas Otaku
Conecte-se ao As Crônicas Otaku para jogar o nosso RPG e/ou conversar e debater assunto referente a vida Otaku. Caso não tenho uma conta registre-se agora, e partilhe sua sabedoria samurai conosco.
As Crônicas Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Deus do World of The Dead

Ir para baixo

O Deus do World of The Dead Empty O Deus do World of The Dead

Mensagem  Mephisto Seg Jan 17, 2011 9:52 am

Voce vence quem quer que estivesse com voce e segue em frente. Se depara com um grande palacio negro, com plantas medonhas a crescer agarrando-se as paredes, um grande sino no topo do lugar toca insessantemente como se alguem estivesse sendo punido pela eternidade enquanto toca aquele sino.
Voce adentra o lugar, uma grande escadaria dupla leva para os quartos e dormitorios, barulhos de chicotes e de gemidos agudos e estridentes podem ser ouvidos saindo das portas, no patamar bem acima da escadaria pode-se ver um trono feito de ossos e um ser indigesto é visivel sentado nele, um homem com cabelos alvos como a neve, usava um terno preto, com uma camisa roxa escura por dentro. Voce repara ao redor e confirma, o sino a tocar era gigante e pesado, dezenas de homens, crianças e mulheres o tocavam enquanto um carrasco os chicoteava pela eternidade, muitos diziam com o olhar "Fuja, não enfrente-o".
O homem diz:
-Enfrente-me ser insignificante! Eu sou Kent D. Motomiya, Deus dessa latrina, enfrente-me.
Agora voce não pode mais recuar, enfrente-o e vença ou morra lutando e passe a eternidade sendo castigado.
Mephisto
Mephisto
Deus da Luz
Deus da Luz

Gémeos

Porco
Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 28

Ficha Otaku
Personagem: Príncipe Mephisto [Deus da Luz]
HP:
O Deus do World of The Dead Left_bar_bleue200000/200000O Deus do World of The Dead Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Nivel:
O Deus do World of The Dead Left_bar_bleue10000/10000O Deus do World of The Dead Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos